sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

EX-PREFEITO JERO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA Á PREFEITOitura!

O ex-prefeito de Itapagipe, Jeronimo Donizete da Silva (Jero), confirmou que pretende disputar as eleições para prefeito em outubro deste ano. A informação foi confirmada durante encontro em sua residência, que reuniu cerca de cinquenta amigos e apoiadores do ex-prefeito.
Jero abriu a reunião afirmando que recentemente adversários tem tentando confundir a cabeça da população de Itapagipe, colocando nas ruas comentários de que ele não seria candidato nas eleições deste ano. “Essas pessoas usam da maldade para afirmar que eu não teria condições jurídicas de ser candidato a prefeito de Itapagipe, porém, esta não é a verdade! Desafio a qualquer um deles a provar qualquer fato que possa impedir uma candidatura minha, caso eu seja aprovado em uma convenção. São comentários de um grupo de pessoas que já temem a próxima disputa eleitoral, mas hoje, em uma reunião muito produtiva com diversos companheiros, nós colocamos esse assunto em ordem”, explicou Jero.
No encontro realizado na residência de Jeronimo Donizete da Silva, estiveram presentes, além de integrantes do PR, também filiados que pertencem ao PMDB, PDT, PTdoB e PSB.
“Eu estou realmente muito feliz e me considero privilegiado por poder receber em minha casa tantos companheiros, amigos, enfim, pessoas que me acompanham nas jornadas políticas há muitos anos, e outros de agora, mas são todos importantes demais para que possamos ter um projeto vencedor. Essas pessoas, assim como eu, estão preocupadas em oferecer um futuro melhor pra Itapagipe, e a partir de agora vamos ouvir a todos, vamos buscar mais companheiros para essa caminhada, e com certeza vamos construir um programa de propostas que venham de encontro as reais necessidades da população itapagipense. Hoje estamos dando o pontapé inicial, e com certeza a luta será intensa, mas estamos animados com essa pré-candidatura”, comemorou o ex-prefeito Jero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário