terça-feira, 15 de agosto de 2017

AGENTE PENITENCIÁRIO MATA ESPOSA E FILHA, E ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA EM GUARAÇI SP.

 (Ronaldo ao lado da esposa, uma de suas vitimas e loucura), mais uma tragédia acontece na cidade de Guaraci.
Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou do trauma do incêndio na casa da professora Luciana, tragédia que acabou matando a filha especial, de 9 anos, e a mãe que morreu dias depois na Fundação Padre Albino em Catanduva, novamente a população se vê diante de uma tragédia maior ainda. 
Marido mata a esposa, a filha de aproximadamente 15 anos e depois da um tiro na própria cabeça, o caso horroroso aconteceu na rua Joao Geraldeli, 57Jardim São Vicente em Guaraci. Testemunha relata que viu quando a filha de Ronaldo tentou correr durante uma confusão no interior da casa, a testemunha rela ainda que a filha caiu na calçada e a mãe se deitou em cima da filha para protege-la, enfurecido Ronaldo chegou e desferiu aproximadamente 8 tiros matando as duas ali mesmo na calçada.
Ronaldo da Silva Corrêia 48 anos, depois de tentar contra  a própria vida foi socorrido as presas para o hospital da cidade e de lá transferido para a UTI da Santa Casa de Barretos.
De acordo com as informações, Ronaldo deu entrada naquele hospital e instantes depois teve morte encefálica, mas como seu coração continuou batendo e respirando lentamente a morte só foi confirmada no início da madrugada de segunda-feira, 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário