quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

LAGO DE FURNAS GANHA BRILHO NESTE NATAL..

Funcionários públicos e membros da sociedade envolvidos na decoração natalina da cidade de Planura, ficam lisonjeados quando as pessoas das redes sociais elogiam o trabalho desses profissionais.
Saiba que quando pegamos os nossos sonhos e juntamos com os sonhos de outras pessoas, tudo se torna mais forte, iluminado! E por mais escuro que o mundo pareça ser, quando o ser humano se junta consegue milagres extraordinários. O ser humano trabalhando em equipe, colaborando uns com os outros, cooperando. Consegue com certeza, afastar a escuridão e todos os problemas que possam afligir a organização.
Na vida temos que enfrentar muitas adversidades, mas quando nos juntamos um ao outro a coragem aumenta, o nosso potencial se duplica e os nossos objetivos se tornam mais passíveis de realização. Fui a líder de uma equipe brilhante com esperança, harmonia, fé! Por si só é bonita, porque ela mesma tem a sua luz. Agradeço a Kenia Rodrigues,Fernando Gomes,Hilda Márcia Souza,Marcia Esper,Doroteia Ferreira Botelho,André Polastrino,Andre Parula,Andrea Mendonça,Janete Custodio,Eberson Silva,Stênio De Freitas AssumpçãoLeandro Rodrigues e toda equipe do almoxarifado ( como vocês são importante no setor onde trabalho. Ah! essa mão de obra pesada, nada eu faria!), Alessandro Ferreira,Iderval Gonçalves, vereador Almezino, Almezino Junior,Ricardo,Caio, Geovanne e outros tantos...Paulo Roberto Barbosa,gostaria primeiramente de agradecer pela oportunidade que me foi dada de mostrar meu trabalho nessa equipe. Por ter me aceitado com meus defeitos e por saber também elogiar minhas virtudes.. E obrigado meu Deus pela oportunidade de estar aqui, poder reparar meus erros e ... Muito obrigado, eu te agradeço por ter me dado uma chance de descobrir o ...Por me fazer sentir um alguém diferente e por eu saber que sempre contigo poderei contar, palavras da secretária de Cultura Lopes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas que durante a nossa vida alcançam um lugar de destaque no nosso coração, e aconteça o que acontecer, nada as tirará de lá. Assim é com você, NIL, é a mais que especial.

    ResponderExcluir