sexta-feira, 30 de setembro de 2016

POLICIAIS MILITARES DE PLANURA E BARRETOS REALIZAM SONHO DE UMA CRIANÇA

Por duas vezes em meu programa pela rádio vale FM, no momento de reflexão á 18hs, li por duas vezes a estória de uma em seus últimos dias de vida em um hospital onde sua mãe contou pra uma enfermeira que o sonho de seu filho era de ser bombeiro, a enfermeira imediatamente ligou para a corporação, onde os policiais se prontificaram a passar o dia todo com o garoto transformando ele em um pequeno soldado do corpo de bombeiro, uma linda estória, e agora tomei conhecimento de uma estória semelhante, mas desta vez, os policiais de planura MG, me fizeram reviver esta história emocionante, segundo as informações repassadas pelos policiais este dia 30 de Setembro de 2016,  ficará marcada na história da PMMG, onde a equipe Composta pelo Tenente Lanes, Sub Tenente Sandra e Cabo Alexandre se dispuseram a realizar o sonho do menino Miguel Feitosa Fernandes, de 03 anos de idade, sonho este que era conhecer uma Guarnição da Polícia Militar. Miguel se encontra internado do Hospital do Câncer Infanto Juvenil de Barretos e se fazia acompanhado da Genitora Franciele Aparecida Feitoza. A equipe da Policia Militar de Minas se deslocou com essa missão nobre para Barretos, onde se juntou a outra equipe da Policia Militar de São Paulo, através da Capitã Esther e Sargento Costa do 33 BPM de Barretos e juntos realizaram o sonho de Miguel que era só sorrisos com a chegada dos Militares. Os Policiais Militares aproveitaram a oportunidade e presentearam o pequeno Miguel com uma Miniviatura da PMMG e uma camisa personalizada com o nome de guerra "Miguel" que realmente fez jus ao nome e se mostrou um verdadeiro anjo na vida dos Policiais Militares de Minas Gerais e Barretos. Obrigado Miguel e a Enfermeira Fabíola por nos proporcionar um dia tão especial como esse que faz com que sentimos cada dia mais orgulho em servir e proteger Minas Gerais.
Agradecer também o Sargento Peixoto que doou a réplica perfeita da VP PMMG e fez essa criança sorrir e não largava a viatura de jeito nenhum.

Quero aqui aproveitar para parabenizar os militares mineiros e militares paulista, por esta ação maravilhosa e comovente, não existe palavras para homenagear esses profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário