quarta-feira, 15 de junho de 2016

POR DECISÃO DA JUSTIÇA, DR. ZANTO DEIXA DE ATENDER NO FREI GABRIEL

O médico Luiz Antônio Zanto (ex-prefeito) deixou de atender no hospital Frei Gabriel por determinação judicial. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do hospital. A nota não especifica os motivos, mas, ao que tudo indica, e já foi adiantado, Zanto não poderia estar atendendo no hospital municipal já que ele já foi condenado em um processo envolvendo supostos desvios de recursos públicos destinados à construção de uma escola na comunidade de Água Santa na época em que foi prefeito; a escola começou a ser construída, mas ficou apenas no esqueleto e o dinheiro sumiu.
Na condenação, o ex-prefeito foi condenado à prisão e proibido de contratar com o poder público.
Nota à imprensa:
A Sociedade Amigos do Hospital São Francisco de Assis (SAHSF) comunica que a partir da data do dia 14/06/2016 o médico Dr. Luiz Antônio Zanto Campos Borges não faz mais parte do corpo clínico do Hospital Frei Gabriel.
Esclarece ainda que tal desligamento se fez por decisão judicial do qual o profissional não pode mais trabalhar em órgãos públicos. Como A Sociedade Amigos do Hospital São Francisco de Assis (SAHSF), mantenedora do Hospital Frei Gabriel recebe subvenção 100% pública, não resta outra alternativa senão o cumprimento da decisão judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário