segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mandado de prisão contra Narcio Rodrigues partiu da Justiça de Frutal

Uma operação do Ministério Público (MP), em parceria com a batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar e a Polícia Federal, é realizada nesta segunda-feira (30) na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Frutal, no Triângulo Mineiro, e em São Paulo.
Os mandados de prisões temporárias partiram da comarca de Frutal. Entre os seis presos, está o político Nárcio Rodrigues (PSDB), ex-presidente do PSDB de Minas e ex-secretário de Estado na gestão de Anastasia (PSDB), entre 2011 e 2014. Ainda não foram confirmados os nomes dos outros presos na operação.
Nárcio Rodrigues foi levado ao prédio da Promotoria de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público estadual, onde está sendo ouvido na manhã desta segunda-feira (30). Ele já se encontrava no local às 9h50.
A reportagem de O TEMPO tentou contato com a defesa de Nárcio Rodrigues, mas ele não foi localizado no escritório de advocacia e não atendeu o celular.
A assessoria de imprensa do MP confirmou a operação, com busca e apreensão, mas não passou mais detalhes. A Polícia Federal ainda não se manifestou. A Rotam apenas confirmou a operação conjunta, mas não quis dar mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário