sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ASSASSINATO NA PRAÇA DA AABB EM FRUTAL.

Por volta de 22 horas da noite de 17, foi registrado a sexta morte no ano de 2015. O crime foi registrado na praça da AABB. Onde um jovem de 17 anos, Lucas Michael Alves da Silva foi morto a tiros por uma pessoa mascarada que teria, segundo testemunhas, descido de um carro e executado o jovem com disparos na cabeça da vítima.
Após o fato, a PM, de posse de informações das características dos suspeitos, conseguiram detê-los no semáforo das avenidas Brasília com a Euvaldo Lodi.
Rafael Aparecido Pedroso, 26 anos, morador na Vila e Pablo Diogo de Oliveira, 22 anos, conhecido como “Pablinho da Vila”, residente no bairro Flamboyant. O sargento Marco Antônio de Almeida Valentin, responsável pelo registro da ocorrência, disse que o crime teve uma testemunha ocular que reconheceram os suspeitos. “Uma testemunha ocular viu quando um veículo VW Golf, de cor verde, parou, o passageiro desceu, estava usando uma máscara, foi até à vítima e a alvejou e antes de voltar pro veículo ele tirou a máscara do rosto e a testemunha reconheceu tanto o suspeito dos disparos quanto condutor do carro”.
Levantamento feito pela PM em seu sistema informatizado identificou que os dois detidos possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas. “A irmã da vítima disse pra gente que semana passada andou pagando uma dívida de seu irmão de cerca de R$ 500,00 pra um desses autores. A gente desconfia que o motivo do crime seja dívida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário