quinta-feira, 23 de julho de 2015

Polícia Civil de Barretos vai investigar caso de violação de sepultura e vilipêndio de cadáver em Barretos

A Polícia Civil de Barretos, através das equipes do 1º e 2º Distritos Policiais, irão investigar um crime de violação de sepultura e vilipêndio de cadáver registrado em Barretos.
O crime foi registrado após a constatação por funcionários do cemitério e da família do homem de 40 anos que foi enterrado na tarde de quinta-feira e no outro dia pela manhã o seu tumulo já estava aberto e com as flores todas reviradas. Nossa equipe foi procurada pela mãe do rapaz que falou a nossa equipe de sua tristeza pelo ocorrido e pede justiça.
Dona Elza Maria dos Santos relatou que foi informada pela sua irmã que teria acender velas no dia seguinte onde quando ela chegou já estava tudo revirado.
Foi acionada a polícia que solicitou a Polícia Técnica para realizar uma perícia no local e tentar identificar algo que possa levar até o autor ou autores do crime. Ainda segundo a mãe não só a sepultura foi violada mas também o corpo de seu filho teve parte da roupa rasgada.
Muito triste com tudo Dona Elza pede ajuda a polícia e que se faça justiça, e essa pessoa ou essas pessoas que fizeram isso com o filho dela que já estava morto, que não façam isso novamente pois outras mães não passaram por esse momento tão difícil que além da perda do filho agora ter a sepultura do filho violada.
O delegado Dr. Antônio Alicio está comandando as investigações e deve aguardar os primeiros laudos do IC, porém as investigações continuam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário